terça-feira, novembro 14, 2006

Vinte polegadas depois


Olá a todos, afinal este blog ainda não acabou, já lá vai quase 4 meses que não posto nada aqui.
Bem na verdade o tempo não tem sido muito, ando quase sempre muito ocupado com o trabalho e cá com as minhas cenas e não me resta tempo para dar uns rides ou vir á net como era a minha intenção.
Infelizmente quem nasce pobre tem que batalhar pa ver alguma coisita ao fim das contas do mês, mas prontes isto foi só um dasabafo que por sinal está a ser muito popular entre todos nós, não é?
Agora falando de coisas mais agradaveis: estou a gostar de ver a cena do BMX portugues, a aparecer novas marcas dedicadas parcialmente ou totalmente ao BMX, a existir mais eventos e os riders a participarem mais nesses mesmos eventos, a aparecer novos riders com potencial e os veteranos a levarem o nivel do BMX freestyle a uma fasquia nunca antes atingida.
O que me leva a pensar que a epoca de 2007 será de grande evolução no nosso BMX, pelo menos aqui nós no Sul (os mouros) estamos a preparar um ano em grande, por isso vão lá fazendo as vossas continhas porque em 2007 vão ter que fazer algumas viagens á capital do BMX Mouro (Portimão).
Tambem aproveito para prometer que vou fazer um esforço de manter o blog atualizado periodicamente. Fiquem bem, ate depois!

PS: a foto é antiga, é de 2004, mas como acho porreira ponho só para decorar, ehehe