sábado, dezembro 31, 2005

Nova marca de BMX


Muita coisa mudou no mundo e provavelmente ainda mais na vida do Milhinhos desde que essa foto foi tirada á 2 anos. Este rapaz sozinho tem feito mais pelo BMX em Portugal do que muitas Associações, Federações e Clubes em anos. Desde á 2 anos até agora já organizou jams para juntar a malta, abriu um bike park coberto, pequeno mas com todas as condições para a prática do BMX freestyle.
E desde á uns meses para cá que ouviam-se rumores que estava prestes a lançar uma nova marca de bicicletas, a primeira de Portugal especializada só em bicicletas de BMX de qualidade. Os rumores confirmaram-se e no dia 29 de dezembro deste ano que vai acabar hoje o milhinhos publicou a noticia no seu site, MFOBMX.COM, a marca vai chamar-se Ilegal Bike Company, para saberem mais promenores podem aceder ao site clicando aqui ao lado, nos links.

2005 foi um ano razoavelmente bom para o BMX em Portugal. Em 2006 esperemos que surgam mais evoluções neste desporto de todos nós e que haja mais jams, o campeonato nacional, e eu pessoalmente espero que o SummerComp seja de facto de partir o esquema todo este ano que vem, porque é o aniversário do Park da Juventude em portimão, é verdade, faz em setembro do próximo ano, 10 anos que o park foi inaugorado espera-se que seja o SummerComp mais brutal de todos.
Vamos trabalhar muito para que isso realmente possa ser uma realidade.